Clube de Campo dos Comerciários Ganhara Nova Praça de Alimentação

O presidente do Sindicato dos Empregados no Comércio de Presidente Prudente e Região, Valdecir Alves (Paraná), acompanhado do Vice-Presidente Mauricio Pontes, e do assessor de relações sindicais da Federação dos Empregados no Comércio do Estado de São Paulo (FECOMERCIÁRIO), Milton Matias (Zico), Estiveram na tarde da última terça- feira 6/01, visitando as obras do espaço onde ira abrigar a  nova praça de Alimentação, que será implantada  no Clube de Campo dos comerciários em Presidente Prudente.

As obras tiveram inicio no final do ano de 2014, com uma estrutura para abrigar mais de duas mil pessoas, a área é uma parte aberta e toda  coberta, que ira dar mais conforto aos comerciários que frequentam  o local.

“Este era um sonho antigo desta diretoria, construir uma área de alimentação, onde os trabalhadores do comércio  possa frequentar com mais tranquilidade, principalmente nesta região que o calor e o sol forte predomina, é importante ter um local como esse a nova praça de alimentação” conta o Presidente do Sindicato, Valdecir Alves (Paraná) .

Além dessa praça de alimentação, o clube conta com um amplo salão de festas, equipado com churrasqueiras que serve para a família comerciária  utiliza-lo para as suas confraternizações.

Mais as reformas não ficam só com essas  estruturas, novos empreendimentos estão sendo programados para o local, até o final de 2015 a diretoria pretende entregar a praça de alimentação e dar continuidade ao projeto de reforma geral do  Clube de campo dos Comerciários de Presidente Prudente e Região ( CRESCESC).