Deu Zebra

 

DSCN4374DSCN4135

Ponte PretaBragantino

A zebra esteve solta na última rodada do Mata- Mata dos Comerciários, em Presidente Prudente, a equipe do São Bento que estava invicta, não tinha perdido para ninguém, sofreu sua primeira derrota e foi eliminada da competição.

O Botafogo, único favorito conseguiu se manter após derrotar o Audax por 2 a 0, Edson Pontes e Claudio Freitas marcaram para o fogão, as demais equipes, todas foram zebras, São Bernardo  perdeu para o Mogi Mirim por 3 a 1, Flavio marcou para o São Bernardo, Adélcio,  Marcio, e Francisco, fizeram para o Mogi Mirim, Ituano que se classificou em segundo na pontuação geral perdeu para o Bragantino pelo placar de 3 a 2, marcaram para o ituano, Paulo e Sidnei, e para o Bragantino fizeram Josué, Luís Carlos e Cristiano.

São Bento caiu diante da macaca, após uma brilhante campanha na primeira fase, uma única derrota eliminou o time do “Lambari”, após perder por 3 a 2, para a Ponte Preta, e deu adeus a competição.

A Próxima rodada segue dia 17/05 ( Domingo), com Botafogo e Bragantino, as 8h15, e as 10h30 entram em campo Mogi Mirim e Ponte Preta.

No dia das mães não terá rodada, essa decisão foi tomada pelos capitães das equipes classificadas, para que os atletas possam curtirem em casa as mamães.