Motta é convidado para o cargo de Conselheiro do Desenvolve SP

Motta 1

Luiz Carlos Motta Presidente da Fecomerciários

Para minha alegria e satisfação fui nomeado pelo governador Geraldo Alckmin para ocupar o cargo de Conselheiro administrativo na instituição denominada Desenvolve SP – Agência de Desenvolvimento Paulista. Trata-se de uma instituição de fomento financeiro do governo que apoia projetos que, se viabilizados, tornam-se empresas. O resultado deste incentivo empresarial chama-se aquecimento da economia, geração de empregos e de renda no Estado de São Paulo.

O Desenvolve São Paulo conta com linhas de crédito especiais. Prazos e taxas de juros convidativos são dois atrativos que estimulam novos empreendimentos de pequenas e médias empresas paulistas. Além das opções de crédito o Desenvolve SP amplia seu campo de atuação, financiando, por exemplo, projetos de modernização e renovação de maquinários, entre outras necessidades empresariais.

Agradeço o voto de confiança manifestado em minha pessoa pelo o governador Geraldo Alckmin ao conferir a mim o privilégio de integrar este conselho de administração que é presidido pelo vice-governador Márcio França e composto por dez membros. Para mim é um novo desafio sobre o qual concentrarei todos os meus esforços.

Parabéns..

A Diretoria do Sindicato dos Empregados no Comércio de Presidente Prudente e Região, Parabeniza o companheiro Luiz Carlos Motta, pela confiança recebida. Isso é prova do trabalho que vem desenvolvendo em todo o Estado de São Paulo, em prol da Familia comerciária.