Sincomerciários de Presidente Prudente Fecha Convenção Coletiva

Sindicato dos Empregados no Comércio de Presidente Prudente e Região Fecha Convenção Coletiva de Trabalho, com Índice de 9.88%.

 

O Sindicato dos Empregados no Comércio de Presidente Prudente e Região e o Sindicato do Comércio Varejista de Presidente Prudente e Região, fecharam negociação referente Convenção Coletiva de Trabalho (CCT) para os empregados do Comércio em geral. O consenso foi estabelecido depois de muitas reuniões.

Para o presidente do Sindicato dos Empregados, Valdecir Alves “Paraná”, o fechamento da Convenção, depois de muitas reuniões, “prova que estamos no caminho certo, vivemos em uma democracia. Temos que defender a categoria, e manter a boa negociação e essas relações, para que sempre consigamos chegar a termos que sejam favoráveis a nossa categoria, a negociação representa “maturidade da classe laboral e patronal; são duas categorias que se respeitam e que também respeitam a quem representam”. A assinatura foi nesta sexta-feira (20/11), às 10 horas, na sede do Sincomércio.

 

icone