Domingo Tem Decisão do 17° Campeonato Misto dos Comerciários

Regente

REGENTE FEIJO (2)                                                               ALVARES MACHADO (2)

Álvares Machado

Está marcado para Domingo dia 29/11, a grande final do 17°Campeonato de Futebol Misto dos Comerciários de Presidente Prudente e Região.

A competição reuniu mais de 200 atletas, que foram divididos em 11 equipes, Indiana, Nantes, Regente- Feijó, Rancharia, Martinópolis, Presidente Bernardes, Presidente Prudente, Álvares Machado, Iepê, Tarabai, Pirapozinho.

Na primeira fase ninguém saiu, todas as equipes passaram para a segunda fase, nesta fase do mata-mata, pintaram surpresas e realidade, quem estava na ponta ficou pelo caminho, e quem estava atrás passou para a terceira fase.

No domingo dia, 22/11, aconteceu a semifinal entre Álvares Machado e Pirapozinho, Álvares machado venceu nos pênaltis e passou para a final. Na outra partida entre Presidente Prudente e Regente- Feijó, deu Regente, que venceu por 2 a 1, e desbancou o bicho papão da competição.

Domingo acontecerá a grande final a partir das 8h15 da manhã entram em campo em busca do terceiro lugar, Presidente Prudente e Pirapozinho, e as 10h00 jogam para decidirem a competição, Álvares Machado e Regente-Feijó.

O Sincomerciários fez uma homenagem as cidades que compõe a base territorial do sindicato, dando aos times nomes das cidades da região que fazem parte da base regional “É uma forma de homenagem, as cidades da nossa base. O 17° Campeonato Misto de Futebol é para comerciários de toda a nossa região, são 18 cidades regionais, a cada competição agente procura fazer uma homenagem a alguém, e essa foi para as cidades regionais, espero que todos os sócios do nosso sindicato possam prestigiarem o evento, que além do futebol , vai ter uma ação voltada para a saúde e beleza do comerciário, será um domingo de muita alegria coma a família comerciária” Finaliza Donizete Adão dos Santos, Diretor de Esportes do Sincomerciários.

“Quero agradecer a todas as equipes e seus capitães, pela participação, e aqueles que vão decidirem, desejo sucesso, e que vença o melhor”, falou o Vice-Presidente do Sincomerciários Mauricio de Pontes.