Fala do Presidente

O Nosso pais está vivendo um momento histórico de mudanças, que trarão sérias consequências à todos os setores da economia e do trabalho, inclusive para a classe trabalhadora, em especial a nossa de comerciários, por ser uma categoria que está presente em quase todas as fases da vida do cidadão, torna-se o alicerce do país, na geração de emprego.

Mesmo com esta escuridão nas decisão políticas de última hora, ainda estou otimista, apesar do arrocho que isso possa levar aos lares das famílias comerciárias deste pais, ainda acredito que daremos a volta por cima, e teremos um pais melhor e mais justo.

Sei que assumo a responsabilidade de comandar uma entidade tão forte, como é o Sindicato dos Empregados no Comércio de Presidente Prudente e Região, (Sincomerciários), mais também sei que não estou sozinho, e sim, com uma diretoria competente, e cheia de vontade de lutar, em prol dos trabalhadores comerciários.

Lutaremos incansavelmente em prol dos trabalhadores, e para isso contamos com nossos parceiros e colaboradores do dia a dia.

Por isso sinto-me preparado para comandar a nossa entidade pelos próximos anos.

Tenho a consciência da importância da minha contribuição nesse processo de recuperar as perdas drásticas que nós trabalhadores estamos tendo nesse momento.

Dessa forma, frente ao atual cenário, temos a obrigação de estarmos juntos, principalmente o trabalhador do Comércio, devemos perceber as oportunidades que o próprio mercado nos apresenta para buscarmos alternativas que possam atender demandas e amenizar o sofrimento do nosso trabalhador e com isso contribuirmos com a retomada do crescimento do país.

Presidente: Mauricio de Pontes