TORCIDA LOTA CLUBE DE CAMPO PARA PRESTIGIAR A FINAL DO 19º CAMPEONATO DE FUTEBOL MISTO DOS COMERCIÁRIOS DE PRESIDENTE PRUDENTE E REGIÃO.

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

A final foi realizada na manhã deste domingo, (27), entraram em campo para decidir o terceiro lugar as equipes de Barcelona e Liverpool, um jogo cheio de emoção, a equipe do Liverpool venceu o Barcelona por 2 a 0, o Liverpool ficou com a terceira posição.

No jogo da final, para decidir quem ficaria com o título de Campeã do ano 2018, se enfrentaram, Bayern e Arsenal, um jogo muito disputado, as equipes jogaram de igual para igual, mais prevaleceu a categoria de alguns atletas, caso do Murilo, que desempatou o jogo nos minutos finais com um golaço na cobrança de falta, e deu a vitória a equipe do Bayern, que venceu por 3 a 2.

A festa foi completa dentro e fora do campo, a torcida que lotou as arquibancadas do CRESCESC, cantou e vibrou ao final da competição.

Esse campeonato teve a parceria certeira da Secretaria Municipal de Esportes de Presidente Prudente, que cedeu os campos para a primeira etapa da competição.

O evento contou com as presenças, do Secretário de Esportes de Presidente Prudente, Claudinei Quirino, Mauro Aoki assessor de esportes, Reginaldo de Barros, diretor de futebol, todos da Secretaria Municipal de Esportes, (SEMEPP), e do vice Prefeito de Presidente Prudente, Douglas Kato.

“Ficamos muito honrados com a presença desses amigos da Secretaria Municipal de Esportes (SEMEPP), quero agradecer ao secretário por essa parceria brilhante, isso deu a nossa competição todo o brilho que tivemos, fica aqui o meu agradecimento e o meu carinho, com todos que tiveram envolvido nessa competição, e quero convidar à todos para a próxima, que é o campeonato de “Sênior”, que terá início em breve, e quem não fez a inscrição, procure a sede do sindicato e se inscreva, obrigado a todos”. Falou o presidente do Sindicato dos Empregados no Comércio de Presidente Prudente e Região, Mauricio de Pontes.